Já faz algum tempo que o Magic Maze tem sido regularmente roubado por aventureiros inescrupulosos, que roubam incessantemente das mesmas quatro lojas. Que estranho! Devido a essa observação alarmante, a Administração instalou novos sistemas de segurança para dissuadir quaisquer outros atos desonestos.
A expansão Maximum Security não só dá vida aos guardas do shopping de Magic Maze , mas também fornece uma série de outros módulos para permitir que você personalize sua experiência. Existem dois tipos diferentes de módulos: ajudantes e desafios, que diminuem ou aumentam a dificuldade. Você será guiado passo a passo por todos os módulos, e cada um deles vem com um tutorial que o ajudará a praticar as novas regras antes de adicioná-las aos seus jogos "reais" de Magic Maze.
Ajudantes:
- Poços de ventilação: o anão pode abrir poços de ventilação para que todos os heróis se movam rapidamente de uma ponta a outra.
- Brechas de parede: o bárbaro pode romper as paredes do shopping para que todos os heróis se movam por elas.
- Feitiços: o mago pode conjurar 2 feitiços entre 10 disponíveis, com efeitos instantâneos ou temporários.
- Telecinese: o elfo pode mover as peças do shopping.
- Fichas antiestresse: você pode usá-las a qualquer momento para permitir uma discussão, trocar peças de ação ou virar a ampulheta.
- Mapas e espaços de exploração automática: explore o shopping muito mais rápido!
- Sala de controle: use aquele espaço especial para enviar os guardas para os espaços do Vórtice.
Desafios:
- Guarda: um Herói e um Guarda não podem ficar ou passar por um ladrilho de Shopping onde o outro tipo de peão esteja parado. Você move os guardas assim como os heróis.
- Guardas de reforço: esses guardas extras são adicionados quando o roubo é cometido.
- Sala de guarda: se um Herói e um Guarda estiverem (por engano) no mesmo ladrilho, o herói é pego e deve ser libertado.
- Observador: um Herói e o Observador não podem ficar ou passar por um ladrilho de Shopping onde o outro tipo de peão esteja parado. Um herói deve estar em um espaço de Comando para mover o Observador.
- Sensor: um Herói não pode ficar em um espaço coberto pelo sensor. Um herói deve estar em um espaço de Controle para girar o sensor.
- Fuga bloqueada: um Herói deve estar em um espaço de Código para que o anão possa escapar.
Todos esses módulos trazem mais opções para tornar o Magic Maze uma experiência mais intensa e intrigante.