KLASK

Categoria KLASK

  • 2 a 2
  • 10 minutos
  • a partir de 14 anos
O tabuleiro de jogo KLASK tem o formato de um campo de bola com dois buracos fundos funcionando como gols em cada extremidade do campo. No meio do campo, três peças magnéticas brancas servem como "obstáculos" - NÃO as atraia para sua própria peça de jogo! Sua peça de jogo é um ímã preto. Você o controla segurando um grande ímã sob o tabuleiro. Este ímã é conectado a um pequeno ímã colocado no campo. O objetivo do jogo é empurrar a pequena bola vermelha pelo campo com seu ímã/peça de jogo, atirar a bola passando pelos obstáculos e seu oponente e para dentro do buraco do gol (Klask). É muito divertido quando seu oponente de repente fica coberto de obstáculos brancos ou você deixa sua peça de jogo cair no gol - algo que pode acontecer se você ficar um pouco ansioso demais!

Coloque o tabuleiro de jogo em uma mesa entre os dois jogadores. Coloque as três peças magnéticas brancas nos campos brancos do tabuleiro. Coloque duas moedas em cada slot de ponto ao lado do "0". Cada jogador tem uma peça magnética preta de jogo em duas partes. Coloque a parte curta (fina) em cima do tabuleiro e a parte longa (grossa) sob o tabuleiro de tal forma que as duas partes "se prendam". Coloque a bola no campo inicial do canto. Direcione-a com as peças pretas de jogo.

O jogador mais novo começa o jogo. Você ganha um ponto se:

  • A bola termina no buraco do seu oponente e permanece no buraco.
  • Duas ou todas as três peças magnéticas brancas grudam na peça de jogo do seu oponente.
  • O adversário acidentalmente puxa sua peça de jogo para o buraco do próprio gol.
  • Se o oponente perder sua peça de jogo.
Cada vez que você ganha um ponto, você deve mover sua moeda um ponto para frente no slot de pontos. O jogador que primeiro chegar ao campo KLASK vence.

Durante o jogo:

  • Se uma das peças magnéticas brancas grudar em uma peça do jogo, o jogo continua; se duas das peças magnéticas brancas grudar em uma peça do jogo, o oponente ganha um ponto.
  • Se a bola cair sobre as bordas do tabuleiro, você deve colocá-la no canto do campo inicial, na metade de onde ela caiu.
  • Se uma ou mais peças magnéticas brancas caírem sobre as bordas do tabuleiro, o jogo continua.
  • Cada vez que um jogador marca um ponto, você deve colocar as peças magnéticas brancas de volta nos campos brancos do tabuleiro, e o jogador que não marcou nenhum ponto coloca a bola no seu campo inicial de canto.

Prêmios e honrarias
Vídeos

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