Flash 10 de Wolfgang Kramer é uma versão rápida do sistema de jogo Rack-O , com os jogadores tentando organizar as cartas em ordem numérica, mas fazendo tudo isso ao mesmo tempo.
O baralho de cartas inclui 120 cartas, vinte mostrando uma tempestade e as outras cem numeradas de 0 a 99, com cada carta terminando em 0 ou 5 mostrando um raio. Alguém embaralha o baralho, então cada jogador recebe dez cartas viradas para baixo, que eles colocam em uma fileira na frente deles. Jogando simultaneamente e o mais rápido possível, os jogadores revelam essas cartas (sem reorganizá-las), então começam a pegar cartas uma de cada vez daquelas espalhadas no centro da mesa e colocá-las em uma das dez cartas na frente deles, criando assim pilhas de cartas conforme o jogo avança. Se um jogador comprar uma carta de tempestade, ele pode colocá-la em qualquer pilha.
Assim que um jogador tiver dez cartas numéricas em ordem crescente da esquerda para a direita, ele grita "Pare!" e termina a rodada. Se estiver correto, ele marca 10 pontos, mais 2 pontos por terminar a rodada. Cada outro jogador marca pontos pelo número de cartas em ordem, começando da pilha da esquerda. Além disso, cada carta com um raio (seja em ordem ou não) vale 1 ponto, enquanto cada carta de tempestade vale -1 ponto. Os jogadores então embaralham as cartas e começam outra rodada. Quem atingir 50 ou mais pontos primeiro vence!
O Flash 10 inclui duas variantes. Em uma, os jogadores podem terminar a rodada mesmo se tiverem uma ou mais cartas de tempestade em sua fileira. Na segunda, os jogadores usam nove cartas em vez de dez, e devem organizar suas cartas em ordem crescente e depois decrescente, com a quinta carta na fileira servindo como ponto de virada.