Categoria Cantaloop: Book 2 – Um Plano de Arrasar (O Sistema)
Após os eventos caóticos, mas bem-sucedidos, da parte 1, "Um plano hack", o jogo continua imediatamente. Oz "Hook" Carpenter reuniu sua equipe e seus objetivos estão definidos. Só falta uma coisa: use as habilidades únicas de sua equipe para criar um plano de vingança sólido contra o maior bandido da cidade. Explore locais lindamente ilustrados, converse com personagens e resolva quebra-cabeças complicados neste jogo do tipo "Point'n'Click". Procure e colete itens, descubra onde usá-los e combine-os entre si. Você tem o que é preciso? Descubra em Cantaloop * Um livro de aventura interativo!
- Mundo aberto: você decide onde quer ir e quando.
- Design de quebra-cabeça não linear: sempre há pelo menos dois quebra-cabeças para resolver ao mesmo tempo, então as chances de você ficar preso são minimizadas.
- 6 a 10 horas de jogo: ou 18 a 30 horas para a trilogia inteira * um enorme mundo de jogo para você mergulhar.
- Baseado na história: No prólogo (baixe o Print & Play em lookout-spiele.de) e nas 3 partes do jogo, a história avança lentamente até o grande assalto na Ilha Cantaloop.
- Humor: Semelhante aos antigos jogos de aventura de apontar e clicar, você obterá uma resposta engraçada para muitas das combinações que tentar.
- Não Destrutivo: Nenhum material do jogo é destruído durante sua jogada. Há apenas uma folha de papel que você pode copiar facilmente.
- Sistema de ajuda: caso você fique preso, há uma vasta seção de ajuda onde você pode obter até duas dicas e a solução para qualquer quebra-cabeça.
- Sem quebra-cabeças abstratos: cada quebra-cabeça se encaixa no mundo e na história de Cantaloop.
- Diálogos: A maior parte da história de Cantaloop é contada em balões de fala, incentivando grupos de jogadores a interpretar as cenas juntos.
- Segredos: PODE haver alguns easter eggs e itens desbloqueáveis espalhados por Cantaloop, mas tenho certeza de que isso é apenas boato.
—descrição do editor