O gênero de jogo de aventura point-and-click nasceu em 1976 no PC. Neste tipo de jogo, o jogador assume o papel de um personagem em uma história interativa movida pela resolução de quebra-cabeças e exploração. Este jogo é uma adaptação direta dessas mecânicas para o meio de papelão que não requer eletrônicos para jogar. Em outras palavras, você está segurando um jogo de aventura point-and-click clássico em formato de livro. Você falará com personagens, combinará itens para resolver quebra-cabeças e explorará um mundo único para progredir na história.
Na primeira parte da Trilogia Cantaloop, você encarna o criminoso de pequeno porte Oz "Hook" Carpenter que acaba de retornar do exílio, buscando vingança contra a pessoa que o fez sair em primeiro lugar. Mas é mais fácil falar do que fazer: você não terá chance contra o bandido mais poderoso da cidade sozinho. Você precisa de uma equipe de pessoas com um conjunto único de habilidades se quiser a menor chance de ter sucesso.
Explore 20 locais lindamente ilustrados, converse com personagens e resolva quebra-cabeças complicados para reunir sua equipe neste jogo do tipo "Point'n'Click". Procure e colete itens, descubra onde usá-los e combine-os entre si.
- Mundo aberto: você decide para onde quer ir e quando.
- Design de quebra-cabeça não linear: sempre há pelo menos dois quebra-cabeças para resolver a qualquer momento, então as chances de você ficar preso são minimizadas.
- 6 a 10 horas de jogo: ou 18 a 30 horas para toda a trilogia - um enorme mundo de jogo para mergulhar.
- Baseado na história: no prólogo (baixe o Print & Play em lookout-spiele.de) e nas 3 partes do jogo, a história lentamente aumenta até o grande assalto na Ilha Cantaloop.
- Humor: semelhante aos antigos jogos de aventura de apontar e clicar, você obterá uma resposta engraçada para muitas das combinações que tentar.
- Não destrutivo: nenhum material do jogo é destruído durante o jogo. Há apenas uma folha de papel que você pode copiar facilmente.
- Sistema de ajuda: se você ficar preso, há uma vasta seção de ajuda onde você pode obter até duas dicas e a solução para qualquer quebra-cabeça.
- Sem quebra-cabeças abstratos: cada quebra-cabeça se encaixa no mundo e na história de Cantaloop.
- Diálogos: a maior parte da história de Cantaloop é contada em balões de fala, encorajando grupos de jogadores a interpretar as cenas juntos.
- Segredos: PODE haver alguns easter eggs e itens desbloqueáveis espalhados por Cantaloop, mas tenho certeza de que isso é apenas boato.
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